POLITICA DE FRETE
Visando a agilidade no processo de envio utilizamos as plataformas mais eficazes de entrega do país.
Para envios na grande São Paulo, utilizamos serviço de entregas expressas. Com entregas no mesmo dia ou 1 dia útil subsequente a data da compra.
Para interiores e demais regiões, as entregas ficam por conta do serviço de entrega Correios, Jadlog entre outras transportadoras, com prazo de postagem após confirmação de pagamento de 1 dia útil.
O prazo final de entrega varia de acordo com prazo estipulado no calculo de envio no ato da compra.
Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago, começamos o processo de postagem do seu produto. Geralmente o Mercado Pago leva 48h para autorizar compras feitas com cartão de crédito e 72h para compras com Boleto. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento pelo Mercado Pago.
Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficaram disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Todas as encomendas recebem um código de rastreio para acompanhamento do envio, tentativa de entrega e agências a qual o produto foi encaminhado. Tanto o site para rastreio como o código serão enviados através do e-mail cadastrado no ato da compra em nosso site.
- SOBRE ENTREGAS
Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos. Passado o prazo de 7 dias, taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio de acordo com o peso e volume do produto e neste caso não nos responsabilizamos.
O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor para despesas operacionais.
Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.